domingo, dezembro 4

Sabes, não foi em vão. Não aguentas-te. Agora de nada te vale dizeres o quanto gostavas de mim, já não acredito nisso, não acredito em ti, nem em nada do que dizes! Odeio-te por todas as mentiras e as promessas quebradas, ou pelo menos quero. Odeio-te desde o dia que quase me prendeste a um sempre que nunca ia chegar, não enquanto continuasses a pensar em mim e a falar comigo como se nada acontecesse "do outro lado teu coração", como disseste. Nunca acreditei que esquecer-te pudesse doer tanto! Já nem um sorriso valeu a pena. Afundaram-se em lágrimas. De costas viradas para o que te podia realmente fazer viver, e fazê-lo valer a pena, nem que por segundos fosse, tu foges, à espera que me deixe cair de joelhos. Mas já me levantei. Agora, tenho a certeza de quem perdeu, e sei que te arrependes todos os dias.

Sem comentários: